Oi dia ensolarado!

É sábado de manhã, a praia está cheia e eu estou aqui no meu cubículo vermelho escrevendo sobre as coisas da vida. Durante a semana passei pelo menos uma hora antes de dormir todos os dias só pensando que as postagens não deveria ser tão depressivas e pensando na dimensão das coisas que têm acontecido nos últimos tempos. Tenho pensado demais e a verdade é que isso não tem feito bem para minha paciência. Ontem escutei palavras muito sábias sobre ansiedade e a verdade é que elas pareciam ter sido pronunciadas especialmente para mim. Entreguei a Deus as minhas preocupações e incertezas, que são muitas. Me dêem um desconto, só tenho 22 anos. Enquanto continuar me preocupando com os dias que ainda não chegaram, os dias que estão acontecendo nunca serão plenos e essa é uma lição que tenho aprendido da pior forma.
Hoje quero desenterrar a lista de coisas que sempre quis fazer mas nunca fiz por falta de tempo ou por qualquer outra coisa, hoje é um tempo de realizações, eu não quero mais esperar pelo ano que vem para começar. Vou escrever as cartas que sempre quis escrever, dançar a música e falar que te amo. Não vou ter medo da cabeça careca e nem vou ficar triste porque hoje se completam dois anos da descoberta do câncer. Vou ficar feliz porque há dois anos luto a luta mais difícil da minha vida e ainda estou aqui contando a hitória, forte. Hoje é o tempo de realizar o futuro, sempre escutei isso, mas só agora eu entendo.
Agora eu entendo.

Se você está lendo esta postagem e está se perguntando se você deveria estar fazendo a mesma coisa, eu digo que sim, deveria. Então vá e viva.

"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus." Filipenses 4.6 e 7




pegando um trânsito danado

Comentários

Fernanda Villas Boas disse…
Oi, Larissa.

Sempre orando por você...e divulgando a venda das camisetas.

Fica com Deus!
MAR. disse…
EStou com vc Larissa...viva minha querida!!
Um grande abraço...estou divulgando a camiseta que por sinal ficou massa!
Anônimo disse…
Querida!
Que pessoa linda admirável que vc é!
Estou vindo aqui pelo blog da Pam Salzgeber. Adorei seu blog, sua pessoa e vou acompanhar mais de perto.
Bjo na alma e abençoada sejas!
Anônimo disse…
É isso ai Lari...VIVA!!!!
Fazemos o mesmo.

Bjkas azuis.

Rafa
Unknown disse…
oi lari,
força ai linda, estamos orando muito por vc.
michela
Helem disse…
Oi Larissa, conheço vc pelo seu blog e pelo meu filho Pipo. Tenho te acompanhado sempre e peço a Deus q esteja com vc em todos os momentos.
Passei por algo parecido e sigo em tratamento.
Vc é mto linda e forte, tuas palavras me dão sempre mta força. Obrigada...bjs
Phil disse…
Pq sempre aparecem palavras engraçadas aqui embaixo, no verificador? A que eu vou escrever agora é "CAZUZAS", fala sério.

Só pra constar, nós, os "espremidos" damos sim um desconto para você, afinal, só tens 22 aninhos.

Deus continue contigo e tu com Ele!!!
Montarroyos disse…
Primeiramente, desculpas por minha intromissão.

Chegue aqui por meio de uma amiga que temos em comum (Luciana Hazin).

Li todos os seus textos e confesso, não diferentemente das outras pessoas, que sou obrigado a concordar quando t chamam de "menina luz".

Fiquei muito receosos em postar algo aqui, afinal nem nos conhecemos e nunca tivemos nenhum tipo de contato. Mas eu precisava t falar isso: muita força "menina luz". Estou torcendo por você; falo isso nao como mais um que se comoveu com o seu caso, mas como uma pessoa que já teve contato com esses tipos de batalhas homéricas, que agora você trava.

Sinceros votos de sucesso.

"Não devemos servir de exemplo a ninguém. Mas podemos servir de lição" (Mario de Andrade).

Você é uma lição de força e perceverança.

Beijos, queijos e flores!
Unknown disse…
Olá amada,estou torcendo muito por vc viu!!!!
Tenho certeza que tudo isso tem um proposito,nosso SENHOR irá te dar paz e serenidade que vc nessecita,
Eu passei também por essa coisa que se chama cancer é mesmo muito dificil,mas não impossivel creio na cura total e completa!!!
O DEUS DO IMPOSSIVEL ESTÁ CUIDANDO DE VC!!!! BJSSSSSSSSSS
Unknown disse…
Larissa (o mesmo nome da minha priminha que amo como filha),

Olhando a camisa,que por sinal achei linda, dei uma refletida...é, ninguém é feliz sozinho e fazendo a felicidade do próximo, fazemos a nossa,né? Eu pelo menos sou assim...(vou querer a minha!)...nunca deixe de acreditar,querida!
Minha amiga do peito,Ju,conseguiu e você vai conseguir também!
A Fé e a Esperança têm que andar junto a você, de mãos dadas...
PS: Adorei o vídeo também!!
Muita luz,
beijos,
Ju
Thaíse disse…
Passei por aqui e não consegui não ficar. Você escreve tão lindo, que dá pra sentir...

Desculpa a intromissão, mas foi impossível deixar de comentar.

Deus te acompanhe não só até São Paulo, mas por toda sua vida!
Unknown disse…
Olá,Larissa!
Tudo bem?
Enviei um email no mesmo dia que abri o teu blog, acho que dia 30, com interesse em uma camisa e ainda não recebi nenhuma resposta...vocês receberam?
Bjks
Alexy Mennel disse…
Aê!!!, Coisa Linda da minha vida!
Te amo, Lari!!!

Se joga, Pintosa!
Tem uma vida, um mundo inteiro, esperando por você, Belíssima!

Beijo enorme e cheio de saudades!
Unknown disse…
oi larissa conhecir a sua estória através de teu pai e Deus tocou no meu coração de orar por vc, fique certa de que vc não não estar sozinha o povo de Deus que eu conheço estão todos direcionados a interceder por vc .E Deus o nosso pai querido ouvirar nossas orações estou certa disso!
leia sofonias cap.3 v.14 a 18
obs:posso te contar um segredo?O velho chato do teu pai te ama muito,to cansada de ver ele com os olhos lacrimejando dissendo eu queria ir pra São Paulo...
Mais como ele mesmo diz:Jesus está no controle!!!
fica na paz! Ana Claudia
Unknown disse…
Oi Larissa estou muito feliz pela medula e mais feliz ainda por Deus ter ouvido a minha oração e de centenas te pessoas que despuseram a orar por você.
Isso aumentou ainda mais a minha fé,pois mim faz ver que o nosso Deus é um Deus é um pai fiel e zeloso em cuidar se seus filhos.
Menina dos olhos de Deus tenha sempre no seu coração a certeza que Ele nunca de deixar sozinha!
LARISSA sorria Deus está olhando você!!!
Ana Cláudia

Postagens mais visitadas