Mas eu pedi com emoção

O tempo nunca foi tão curto. Acho que todos vocês perceberam isso. Mas eu só percebi quando achei que dormindo menos iria conseguir mais alguns minutos pra fazer qualquer que eu achasse importante. E no fim não era. Uma vez ouvi um amigo meu dizer que dormir era desperdício de tempo. A verdade é que estamos desesperados, porque essa é única coisa que nem eu ou você podemos controlar. Isso pesou mais de uns meses até agora. Eu não tenho controle nenhum sobre o tempo e sobre as coisas que ele guarda para mim. Devo continuar vivendo minha vida como se nada estivesse acontecendo, ou achar que esses minutos finais são iguais aos dos filmes, realmente são os finais, onde tudo dá certo, mas só no último minuto, cheio de drama e suspense. Imagine o Sr Myiagi dizendo "Larissa, só temos cinco minutos até sua medula 'pegar' vamos torcer para qua nada dê errado", aí eu começo a ter uma falta de ar inexplicável e tudo alí vira um emocionante episódio de Plantão Médico. Com mais tempo todo drama fica insurpotavelmente demorado. O meu começou desde julho. Então, está insuportavelmente demorado.

Gente legal, faltam poucos dias até minha ida para São Paulo. Viajo no comecinho de dezembro, passarei o meu querido Natal e Ano Novo no meu cubículo sem germes, com certeza um Natal mais seguro e um Ano Novo mais branco. Logo vou me despedir dos cabelos cultivados com amor e carinho e minha roupas se limitarão aos pijamas coloridos. A verdade é que este é o momento que mais espero e mais temo. Agora não posso mais fugir,nem dizer que não quero, só posso dizer que, sim, eu tenho medo do que está por vir, mas mesmo assim vou pular, vou fechar meus olhos e vou pular. O vento vai ser frio e não haverão cordas para me segurar. Por que lá em baixo, lá longe está o que espero há muito tempo. Pulo para a vida nova, se assim Deus permitir.

"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos." Salmos 139. 23




Para arrecadar fundos para a viagem de dezembro, estamos vendendo essas camisas (clique em cima par ampliar). Quem quiser ajudar é só avisar. Temos nos tamanhos P, M, G e GG.
Para pedidos fora da nossa terrinha e contato para outras doações o e-mail é fazendoalguemfeliz@hotmail.com

Comentários

Unknown disse…
Larissa, tenho acompanhado suas vitórias por esse mini mundo criado por você. Confesso que fico muito feliz com posts novos. Te conheço apenas por ouvir falar, por te ouvir falar... Fico radiante com tamanha fé que possuis, amo ver os versículos aqui colocados... fico até imaginando o que cada um deve significar pra você!!! Tenho orado por você, por sua família, e espero que uma nova vitória venhas postar aqui!! Não deixe que o medo tome conta de você justo agora... sabia que a Bíblia diz Não Temas 365 vezes?! É um não temas pra cada dia do ano! xD
Reflita sobre Salmos cap. 9 e cap. 46.
Um abraço forte de uma filha do Altíssimo!!

" ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e teu cajado me consolam" [Sl. 223:4] Amém?!
JOAQUIM COSTA disse…
Querida Larissa, embora não te conheça pessoalmente, sou também um portador de Câncer, tenho um melanoma no tórax e irei fazer uma cirurgia no dia 09 de dezembro, entretanto, estou confiante no Senhor Deus e em Jesus, que é o médico dos médicos, por isso estou escrevendo esta mensagem para poder segurar na tua mão e juntos com Deus sairmos vitoriosos desta batalha, pois sabemos que a luta continua. Beijos do amigo Joaquim Costa. e-mail: j2fcosta@hotmail.com ou joaquimfonseca.costa@gmail.com; que Deus nos abençoe.
Gostaria de te enviar um e-mail, mas não tenho o seu.
Anônimo disse…
Lari,

continua acreditando, esse será seu pulo de ouro, tenha FÉ. Eu continuo acreditando, sempre e sempre, para sempre!!!!

Vou enviar e-mail sobre a camisa, pois quero muito ajudar!

Continue forte!

Bjinhos,

Rafa(rmggalvao@hotmail.com)
disse…
Lari! (:

Penso em vc sempre!A minha luta terminou, pelo menos é oq dizem...internamente é outra coisa.Continuo ansiosa com os exames de sangue e tomografias, e temo muito pela doença voltar.Mas eu oro e envolvo vc de cura!Quero muito que isso acabe...!
E quero mais ainda essa camiseta linda!Mandei um e-mail pra tentar receber uma e ver como eu pago e tal...

Deus te abençoe!
Fernanda Villas Boas disse…
Larissa, coloca o nº da conta aqui no blog, que é pra a gente fazer o depósito e divulgar com os amigos.

Avise certinho o dia da viagem e do transplante, para podermos fazer uma grande corrente de orações.

E...Salta mesmo, com fé...não precisa de cordas, a Destra do Senhor te sustentará.
Nicolau Calado disse…
Acredite em você minha irmã
sua força é muito grande
você é a menina mais rocheda que eu já vi

beijo
Janayna Velozo disse…
Lari,

Nicolau divugou teu blog no saporra e resolvi vir dar uma olhada na tua luta contra essa doença que (achava eu) já estava encerrada. Minha memória num serve de muita coisa não, mas lembro de quando soube que você estava doente... Lembro de perguntar por você pro teu namorado na época (lembro o nome dele naum, disculpa)... pra não ter que te perguntar (sei como é chato ter que falar sempre sobre seu estado de saúde, o que te faz pensar ainda mais... enfim).

Mas... o que realmente lembro.. é do dia em que te encontrei totalmente por acaso, num ponto de ónibus da Progresso (acho). Foi tão gostoso te ver!!! Pensei "Ela tá curada! Ela tá bem!!" e guardei pra mim. Você tava indo pro R Paraíba e eu tava com meu namorado tentando pegar uma "caroninha até João Pessoa". Acabamos pegando o mesmo ônibus.

Agora tô eu aqui, longe, no Japão... e indo a Sampa. Boa viagem, viu?? Tô aqui, tô com você... e independente do que aconteça, que se viva o presente da melhor forma possível!!

Força!!! Força sempre!! E um xêru!
Anônimo disse…
Força menina Luz...
MATUTA disse…
o BLOG de aline continua e estamos ajudando a todos que precisam postei algo sobre vc viu?
vai dar tudo certo!
Marcela R.
Ana valéria disse…
Larissa!
No dia 31/12 agente pula 7 ondas e faz 7 pedidos.No seu cubículo sem germes,imagina as 7 ondas,só não pode ser as de Olinda(muito poluída)rsrs.Você já vem pulando-as,falta a última e esta vem para levar todos os medos, tristeza,angústias e dores...Aí chega o Ano Novo e uma vida nova com muita saúde e muitos sorrisos.
te amo, sua dentista predileta.
Anônimo disse…
Larissa,

Em 2004 achei um nódulo em uma região íntima do corpo. Fiquei desesperado, porque sabia que nódulos nessa região geralmente são malignos. Inclusive descobri que raramente não são graves...

Orei muito, chorei muito, após vários exames e médicos, descobriram que o que quer que tenha sido aquilo, definitivamente calcificou por si só e virou uma pdera estéril e sem malignidade nenhuma.

Pense nisso, pense que seu corpo pode responder bem, que a oração forte e sincera, o contato com Deus, pode ser a diferença definitiva. Hoje a ciÊncia está muito avançada e você é uma moça muito diligente, sempre se cuidando muito...tenho certeza que irá sarar em breve.
Bel disse…
Lari, faça uma conta no MoIP, pois as pessoas vão poder comprar a camisa e pagar com cartão, boleto, débito em conta, etc. Ou uma conta no PagSeguro. Enfim, vamos vender essas camisas com gosto!!!

Bjo!
Anônimo disse…
ola. sou DOADORA DE MEDULA , E GOSTARIA DE ADQUIRI UMA CAMISETA. TAMANHO G COMO FAÇO?
DALVA_ZART@HOTMAIL.COM

ABRAÇOS E FÉ
. disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse…
encontrei seu blog no de aline coelho..
espero que você continue buscando forças em Deus
desejo-te tudo de bom *:
sou de recife, gostaria de saber o valor da camiseta e como faço pra comprar uma, P.)
carolm_xd@hotmail.com
Dominique disse…
é, menina... você me ajuda a continuar vivendo, não sei se tem noção do que é o que você faz por mim! não tenho nem metade dos problemas e medos que você tem, por isso vejo nas suas palavras o verdadeiro valor da vida! 'muito obrigado' é o que eu tenho pra te dizer.
ARARA RECIFE disse…
Larissa, quero te ajudar.
Não sei se ainda dá tempo, mas se der, entra em contato comigo :
dudasul@hotmail.com
beijos,
Eduarda
Larissa,
É Helena, amiga de Felipe =D
Eu queria uma camisa P, uma M e uma G. Como faço pra comprar?
Meu e-mail é helbruto@gmail.com
Já entrei aqui outras vezes, mas sempre fico com vergonha de comentar.
Melhoras garota! Com um bom humor desse, não tem como não =D
alessandra disse…
larissa eu quero uma camisa viuuu onde posso ir pegar .isso é se ainda estiver quero uma m olha me manda um recado para alessandra.olinda.2008@hotmail.com

espero respota viuuuuu bjs e boa sorte nas vends linda .espero ver vc um dia .saudades de vc

Postagens mais visitadas